sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014... Ano Novo...

 
JOSÉ PRADA advogado

 Pelos meus filhos tenho o dever de lutar por um Portugal de prosperidade... Porque é esse o legado que lhes posso deixar...
Não é fácil ... Não me vou enganar... 2014 vai exigir o melhor de cada um de nós...
2014 é o ano do tudo ou nada...




Por entre desejos de bom ano, brindes, abraços e beijos entrámos num Novo Ano ...
Cheios de promessas… Cheios de sonhos...

O fogo de artifício abriu as portas ao Ano Novo, por entre um show de brilho, som e alegria. E naquele momento... Quando as primeiras cores iluminaram a noite, olhei à minha volta e pensei...
E agora?!

Será possível enterrarmos todas as angústias, decepções, receios?!
Será possível começar de novo? Há esperança?
Olhei então para os meus filhos... Olhei para o brilho dos seus olhos... para a sua alegria... E foi aí que vi a solução...

2014 não será um ano fácil ... Mas, por eles, tenho o dever de não baixar os braços, tenho o dever de arregaçar as mangas e enfrentar o ano, a crise, a tempestade, o mundo...
Venha o que vier... Eu tenho esse dever e cada um dos portugueses tem o mesmo dever, para com os seus filhos...

Pelos meus filhos tenho o dever de lutar por um Portugal de prosperidade... Porque é esse o legado que lhes posso deixar...
Não é fácil ... Não me vou enganar... 2014 vai exigir o melhor de cada um de nós...
2014 é o ano do tudo ou nada...

Por isso, vamos arriscar, vamos lutar, vamos trabalhar... E vamos fazer de tudo para que 2014 seja simplesmente um dos melhores anos da nossa vida!
Cada um de nós trabalhará nesse sentido...

Temos tudo o que é preciso para superar qualquer objectivo... Temos a energia e o poder que os nossos filhos nos dão. Eles são o nosso milagre... Eles são a nossa força ... Eles são a nossa esperança...

Eles merecem uma nação com um futuro promissor. E será isso que iremos fazer este ano. Lutar por eles! Porque eles são a nossa prioridade, a nossa vida... Porque eles merecem simplesmente o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário