terça-feira, 19 de agosto de 2014

Loucuras de Verão - eu apoio o Jornal da Madeira

QUINTINO COSTA, dirigente
do PTP-M

 

Alberto João Jardim continua a entender que apoiar o Jornal da Madeira é impedir o regresso ao passado. Se assim é, até eu apoio o Jornal da Madeira!








Se apoiar o JM implica:
Impedir o regresso de maiorias absolutas ditatoriais;
Das expropriações sem cumprir com os direitos dos proprietários;
Dos avales sem retorno para os cofres públicos;
Da marina do Lugar de Baixo;
De heliportos como o do Porto Moniz;
De ocupação de parcelas de mar para a construção de praias privadas;
Das mega-obras, muitas delas sem utilidade, todas feitas com betão de elevada qualidade, certificadas pela “Cimentos Europa”;
Se é para impedir o regresso de um Governo que não constrói um novo hospital, mas mantem as PPP, vamos todos apoiar o JM;
Vamos apoiar o JM para que nunca mais exista um presidente do Governo que, numa inauguração pública, ordenou aos condutores manobradores para passar por cima dos proprietários dos terrenos sempre que estes impeçam invasões ilegítimas às propriedades.
É necessário acabar com a ditadura, com o partido do posso, quero e mando.
É necessário impedir este regresso ao passado.
Se o instrumento é o JM, vamos a isso. Ditadores nunca mais.
Penso que esta minha ideia tem o apoio da diocese, pois só assim é que se justifica o apoio incondicional da instituição do matutino.
Curiosidade: O líder do PS abriu a campanha eleitoral no Porto Santo prometendo descontos de 50% para quem viajar para aquela ilha. O CDS provavelmente irá prometer um desconto superior.
O mais interessante foi a reação de Alberto João Jardim que, através do seu JM, disse que esta proposta não tem cabimento orçamental.
Ora esta, o Joãozinho acha que se o PSD perder as eleições será ele a elaborar o Orçamento da Região?
Será com certeza interessante a reação dos Sousas a esta proposta socialista. Mais um subsídio governamental. Já “comeram” pouco…
 

Sem comentários:

Enviar um comentário